Trocas e Devoluções

Troca

Troca: Nosso prazo de troca é de até 15 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A troca pode ser realizada através do nosso whatsapp (19) 98288-0840 ou e-mail sac@bloomacessorios.com.br
Para devolver um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso e de violação.
Iremos enviar através do e-mail o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos correios (o custo de envio para loja será por conta do cliente e o custo de retorno será por conta da loja).
PEÇAS DA PROMOÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADAS OU DEVOLVIDAS, EXCETO EM CASOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.


Devolução

Devoluções: Conforme artigo 49 da lei n° 8.078 de 11 de setembro de 1990 Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm) – Art. 49. O consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
A devolução pode ser realizada através do nosso whatsapp (19) 98288-0840 ou e-mail sac@bloomacessorios.com.br .
Para devolver um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso e de violação.
Iremos enviar através do e-mail o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos correios (o custo de envio em caso de devolução será por conta do cliente)
Após o recebimento do produto o cliente tem o prazo de até 48 horas para comunicar qualquer anomalia, sendo que após esse período sem reclamação será considerado que o produto chegou em perfeitas condições. Lembrando que não trocamos peças quebradas após esse período.

Devolução do valor pago
A devolução dos valores pagos caso haja cancelamento da compra será feita da mesma forma em que foi feito o pagamento no ato da compra.
Caso a compra seja feita através do uso do cartão de crédito será feito o estorno junto à instituição financeira.

Abrir bate-papo
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?
TESTE